É cada dia que passa lindo ver como o nosso governo (dirigido por homem que diz ser do interior) fechar ou ameaçar fechar serviços. São as escolas do 1º ciclo, são as maternidades, são as urgências hospitalares, são os postos e esquadras da P.S.P. e G.N.R., é a Direcção Regional de Agricultura, é a Delegação de Castelo Branco do Instituto do Património Arquitectónico, é até o Centro de Recuperação de Aves Selvagens por falta de um miserável apoio do Instituto de Conservação da Natureza,...
Será que aquelas mentes brilhantes que deabulam pelo Terreiro do Paço e por São Bento não percebem que o interior de Portugal perde cada vez mais população e que estas medidas idiotas de fechar serviços estão a promover o esvaziamento completo do interior?
Se o objectivo dessas mentes é esvaziar o interior, que o esvaziem já e depressa. Levem-nos todos para Lisboa, pois de certeza aí não contribuiremos tanto para o défice orçamental!
Fechem tudo! Assim, até o senhor primeiro-ministro deixa de ter a maçada de nas eleições ter de vir à Covilhã votar. Ele até pensa que com este gesto hipócrita nós até gostamos dele e que ele está a promover o interior. Como diz o Zé Povinho: «Ora, toma!».
Sem comentários:
Enviar um comentário